Política de Devoluções
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, todas as compras realizadas na loja online da Isquia podem ser trocadas, desde que o cliente manifeste o desejo de realizar a troca em até 7 dias corridos, contados do recebimento do produto no endereço cadastrado.
O andamento da troca ou do reembolso será informado pela nossa equipe de atendimento, utilizando os seguintes canais:
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E-mail: contato@isquia.com.br
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Telefone/WhatsApp: +55 (11) 94782-4664
Não serão aceitos para troca ou devolução produtos enviados antes do contato com o atendimento, fora do prazo estabelecido, que apresentem sinais de uso ou qualquer dano causado pelo cliente.
Por isso, ao receber seu pedido, verifique se os itens estão em perfeito estado, sem avarias ou indícios de violação, e se correspondem ao que foi comprado.
Outras informações importantes:
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a) O valor do reembolso será creditado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra.
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b) Caso haja devolução, a Isquia irá ressarcir o cliente pelo valor dos produtos adquiridos, incluindo o frete pago no momento da compra.
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c) A Isquia se reserva o direito de não realizar trocas ou reembolsos de produtos que apresentem sinais evidentes de uso inadequado.
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d) Para efetuar a troca, é necessário que o cliente envie a nota fiscal junto com o produto.
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e) Produtos enviados para troca por defeito passarão por análise da equipe de controle de qualidade. Se não for constatado defeito, o item será devolvido ao cliente.
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f) Na primeira troca, a Isquia arcará com o custo do envio do produto. A partir da segunda troca, os custos de frete ficarão sob responsabilidade do cliente.